terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ação Mercadológica II - 03.12.2009

Australianos ganham sexo como bônus de fim de ano

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2001/011221_sexoep.shtml

Alguns dos maiores varejistas da Austrália estão transformando sexo em bônus de Natal.

Em vez de dinheiro, as empresas estão oferecendo festas sexuais em bordéis para os vendedores que atingem suas metas.

A dona de um desses bordéis contou à BBC que está difícil atender a demanda dos clientes corporativos.

"Dezembro é nosso mês mais agitado", diz Mary-Anne Kenworth, que tem um bordel na cidade de Perth. "Os negócios aumentam pelo menos 25% durante esse período." Para ela, não há diferença entre as festas e comprar uma caixa de chocolate para alguém.

Uma companhia que mande quatro funcionários para um deles deverá gastar por volta de US$ 500 pelo spa, massagem, sexo e uma bebida - ou, de acordo com Robbie Swan, "um bom cafezinho".

Impostos

John Barridge, da Associação da Família Australiana, se diz chocado com os bônus.

"Nós achamos que eles não são apropriados para a época do Natal", diz ele. "Por que não podemos ficar com a velha garrafa de uísque ou os jantares gratuitos?"

Um ponto que deverá enfurecer ainda mais os críticos dos brindes sexuais é que as empresas que dão esse tipo de benefício podem pagar menos impostos.

Ray Regan, presidente da Associação Nacional dos Impostos e Contas, diz que dar aos funcionários mais do que um cartão de Natal pode ser lucrativo.

"A maioria dos empregadores ficará surpresa em saber que tem direito a uma redução de impostos por dar esse presente ao funcionário", diz ele.


Comentário I : Muito bem... Thinking outside the box...
Comentário II : Esse tal de John Barridge, que ficou CHOCADO...esse coca é fanta...ou como se diz na Austrália : This shark is dolphin (flipper)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário